Nossas Empresas

Boulevard Fundinho – Uberlândia Slide medido biz way

Ambiente descontraído e agradável, que oferece para você e sua família opções de lazer, lojas diversas e boa convivência, sempre no meio de muita tranquilidade e elegância.

Está Localizado no tradicional bairro Fundinho, à rua Tiradentes n° 300, em frente à aprazível praça Cel. Carneiro, com estacionamento que oferece conforto e segurança diferenciados.

 Uberlândia – MG

Uberlândia é a maior cidade do Triângulo Mineiro, sendo o seu município o mais populoso do interior de Minas Gerais e o quarto, também do interior, do Brasil. De privilegiada localização, Uberlândia está interligada a grandes centros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. É considerada a capital da logística e distribuição com centenas de empresas nacionais e multinacionais, sediando um dos maiores grupos de comunicação do país e um entreposto da Zona Franca de Manaus. Destaca-se como importante cidade universitária a favorecer uma população estimada em 650.000 habitantes, enfim uma cidade vibrante, progressista, plenamente satisfatória para se viver bem.

 

Cia CSL – UberabaCsl quadrada

O Edifício aqui exposto foi construído em meados de 1940, considerado o primeiro prédio de grandes proporções de toda a região. Hoje em fase de nova estruturação para reabertura do Grande Hotel, Restaurante Galo de Ouro, Centro de Convenções Metrópole e Auditório Metrópole, Centro Comercial (lojas, escritórios e exposições), e amplo estacionamento.

Uberaba – MG

Também localizada no Triângulo Mineiro, Uberaba é o oitavo município mais populoso do Estado, em permanente crescimento, contando aproximadamente com 350.000 habitantes. É pioneira na movimentação universitária, reconhecida ainda como o mais importante centro de criação de gado Zebu do mundo, destacando-se como grande produtor da agropecuária. Geograficamente privilegiada por estar na divisa dos estados de Minas Gerais e Sâo Paulo, às margens do Rio Grande, Uberaba dispõe também, de influentes setores industrial e comercial, estando previstas, para inicio imediato, as construções de uma fábrica da Petrobrás para produção de Amônia e de um gasoduto procedente de Belo Horizonte para atendimento regional.